Roberta e Gustavo - Pós Casamento - Trancoso / Bahia

Quem me acompanha aqui no blog vai entender o que eu escrevi no post do casamento de Roberta e Gustavo ( clique aqui para ver). 

"Nós tivemos um pequeno incidente que acabou nos levando ao paraíso."

Vou explicar, Gustavo nas vésperas do casamento foi em uma festa Julina e ficou super empolgado (cervejas) e foi brincar de corrida de saco, e com tanta alegria que ele caiu e quase quebrou a perna, foram semanas de muito repouso em casa para conseguir andar no casamento, ou seja, nosso ensaio pré casamento foi por água abaixo, e imagina a preocupação de Roberta sem saber se ele iria conseguir andar sem muletas no dia. Tivemos que adiar até que eles me comentaram sobre Trancoso, e tudo se encaixou. Um incidente que acabou nos levando ao paraíso.

Sobre Trancoso eu acho que não existem palavras para descrever a grandiosidade e sua simplicidade ao mesmo tempo. Um paraíso que indico todos para conhecer e ficarem alguns dias por lá, sem celular, sem televisão, sem conexão com o mundo. Ahhh não deixe de comer a tapioca no Quadrado, que é perfeita (em 4 dias lá devo ter comido umas 10!)

Foi um ensaio destination perfeito. Um casal que adorei conhecer e registrar o começo de uma grande história.

Fotografia de destino tem sido minha grande inspiração, este fim de ano vai ser bem legal, com destinos e pessoas incríveis que irei fotografar.