Eduarda e Victor - Casamento

Fotografar amigos é sempre divertido. Conheci o Victor desde 2010, quando nos aventuramos em um Work Experience de três meses nos Estados Unidos. Lá, nós moramos em uma casa cheia de brasileiros e eu confesso que sinto muitas saudades daqueles momentos. Naquela época, eu conheci grandes pessoas com as quais compartilheimuitas experiências. Menos com o Victor, porque ao invés do  snowboard, ele preferia ficar jogando Dota. Sem comentários, né!? J

Depois de um bom tempo sem nos encontrarmos, o Victor me ligou em uma tarde como outra qualquer e me surpreendeu dizendo: "Landeco, vou me casar cara, e você vai fotografar. Agenda aí e pronto!" Essas foram as palavras dele e, pra mim, uma grande surpresa.

Conhecer a Eduarda foi bem legal porque eu pude ver o quanto os dois estão apaixonados e preparados para este momento.

O casamento aconteceu na Paróquia de Santa Teresa, no interior do Espírito Santo, e a festa na Pousada Il Conventino. Foi aqui, na pousada, que  eles se viram pela primeira vez. Tudo começou com alguns olhares que tempos depois se transformaram em um pedido de namoro. Não demorou muito, enos primeiros meses, eles já conversavam sobre o casamento. Foi tudo tão rápido que nem o Victor e nem a Eduarda sabem explicar toda essa intensidade, mas quem consegue explicar o amor?