Ana & Renan - casamento

Não sei por onde devo começar a contar esta história, sabe quando você se sente em casa, parte da família e amigos em um dia muito especial para Ana e Rena, foi assim que nos sentimos durante o dia todo.

Lembro que em nossa primeira reunião, Renan estava todo animado, no seu surf style of live me abraçou e disse: "Landerson, você não será nosso fornecedor, e sim nosso convidado, vai estar entre as pessoas selecionadas a dedo, assim como você para celebrar nossa união de mais de 12 anos."

E que história linda deles, se conheceram na escola, na 8ª série, ele implicava, achava ela chata, patricinha, metida enquanto ela achava ele anti-social, acordava cedo e vivia para o surf... pois é, isto foi até a festa de 15 anos dela em que o romance, que claro, já tinha começado desde então, se concretizou. No 3º ano do ensino médio, começaram a namorar e foram até 2014 juntos e ai por 7 meses ficaram separados e foi só esbarrar em uma festa que Renan viu que Ana é a mulher de sua vida. E aí ela decide dar uma chance depois de muita luta (claro!!!). E cá estamos, decidiram juntar os melhores amigos, familiares em sua fazenda para apenas celebrar o que já sabem há muito tempo!

O MakeUp de Ana foi dentro da mesma casa onde a sua mãe começou sua vida de casada, tudo igual há 30 anos atrás. Foi uma viagem na história da sua família, saber que até a taça que elas brindaram tem 34 anos e foi a mesma que a sua mãe brindou no seu casamento, a mesa de sua bisavó (já imagina quantos anos deve ter a mesa), foi a mesma que ela usou para se maquiar, enquanto Renan estava finalizando o altar. Uma cerimônia com muitas provas de amor, Renan que o diga aahha.

Espero que gostem!