Casamento

Jessica e Raphael - Casamento

casamento_ar_livre_festa_jessica_raphael-27.jpg

Estava com saudades de publicar aqui, ando meio sumido pois estou mudando umas coisas para o segundo semestre, muitas novidades vem ai!

Mas vamos deixar um pouco de lado 'as novidades e falar do casamento de Jessica e Raphael que me deixaram super alegre no final da festa (não deixaram eu ir embora, me fizeram virar algumas doses de whisky... rsrs)

O Making off começou no espaço da querida Nilcéia Dias e fizeram o cerimônia de casamento ao ar livre no cerimonial Boungainville Manguinhos com muita emoção  de suas famílias. A recepção e festa foram no mesmo local e, se eu for contar tudo que aconteceu nesta festa, vai sair um textão aqui, mas o que posso adiantar para você que não começou a ver as fotos ainda, foi inesquecível. 

Eles são muito queridos, Jessica conheci na época de escola, e ela sempre disse que eu seria o seu fotógrafo do casamento, mesmo quando eles estavam namorando e nem pensando em casar, isto para mim é uma honra e poder acompanhar e me tornar parte deste casamento foi único.

Abaixo um resumo de um casamento incrível, obrigado Jessica e Raphael por confiar em minha equipe para registrar tudo, e vejo vocês pelos Domingos na Curva da Jurema para pegar um sol!!

Espero que gostem!!

Fornecedores:

Fotografia: Landerson Viana, Mariana Reissinger e Cleidimar Lopes
Cerimonialista: Gislaine Guaitolini
Beleza da noiva: Nilcéia Dias
Cerimônia e Recepção: Cerimonial Bouguinville
Filmagem: Lets Celebrate
Decoração: Karina Melotti
dj/sonorização: Dj Betinho
Doces: Bia Wasilesky
Vestido da Noiva: Carmelita
Terno do Noivo: Marca Homem


Quer saber como contar a sua história?
estamos com condições especiais para noivas de 2018 (poucas datas disponíveis)
Entre em contato no botão abaixo para saber mais informações:

Marina & Leandro - Casamento

3N1A9931-Editar.jpg

Posso dizer que foi um casamento de tirar o folego do início ao fim!! Foi incrível a maneira que minha equipe foi recebida pela família da Marina e Leandro, muita gratidão.

Fotografamos o pré casamento deles em um dos lugares mais bonitos da região norte, pode conferir neste link um pouco.

O making off começou cedo junto com sua mãe e irmã, foi bem íntimo e bonito ver as 3 emocionadas colocando o vestido em Marina. A cerimonia foi na Catedral Metropolitana de Vitória. Bom, o lugar fala por si só, uma igreja linda de fora para dentro. Vale a pena conhecer. Já a festa.... e que festa, aconteceu junto com todos seus amigos sem hora para acabar na Chacara Flora e sem hora para acabar mesmo!!

O que posso dizer, obrigado aos noivos por me fazerem sentir parte da família e todo carinho conosco. Espero que gostem das fotos

Ana & Renan - casamento

Não sei por onde devo começar a contar esta história, sabe quando você se sente em casa, parte da família e amigos em um dia muito especial para Ana e Rena, foi assim que nos sentimos durante o dia todo.

Lembro que em nossa primeira reunião, Renan estava todo animado, no seu surf style of live me abraçou e disse: "Landerson, você não será nosso fornecedor, e sim nosso convidado, vai estar entre as pessoas selecionadas a dedo, assim como você para celebrar nossa união de mais de 12 anos."

E que história linda deles, se conheceram na escola, na 8ª série, ele implicava, achava ela chata, patricinha, metida enquanto ela achava ele anti-social, acordava cedo e vivia para o surf... pois é, isto foi até a festa de 15 anos dela em que o romance, que claro, já tinha começado desde então, se concretizou. No 3º ano do ensino médio, começaram a namorar e foram até 2014 juntos e ai por 7 meses ficaram separados e foi só esbarrar em uma festa que Renan viu que Ana é a mulher de sua vida. E aí ela decide dar uma chance depois de muita luta (claro!!!). E cá estamos, decidiram juntar os melhores amigos, familiares em sua fazenda para apenas celebrar o que já sabem há muito tempo!

O MakeUp de Ana foi dentro da mesma casa onde a sua mãe começou sua vida de casada, tudo igual há 30 anos atrás. Foi uma viagem na história da sua família, saber que até a taça que elas brindaram tem 34 anos e foi a mesma que a sua mãe brindou no seu casamento, a mesa de sua bisavó (já imagina quantos anos deve ter a mesa), foi a mesma que ela usou para se maquiar, enquanto Renan estava finalizando o altar. Uma cerimônia com muitas provas de amor, Renan que o diga aahha.

Espero que gostem!

Sara e Pedro - Casamento

fornecedores

Fotografia: Landerson Viana e Mariana Reissinger
Decoração: Studio Decorato
Bolo: Lulla
Doces: Ivone
Filmagem: Laço Filmes
Vestido: Rosania Lemke