Mariella e Nilo - Casamento

Mariella e Nilo escolheram estar entre amigos e a família no dia do casamento, assim, fizeram uma cerimônia bem intima na Fazenda Pedra Azul em um lindo fim de tarde. 

 

Tais e Matias - Casamento

1 casal com 2 casamentos? Possível?
Sim, é possível,  e foi lindo. Deixa eu explicar um pouco como foi.

O sonho de chegar na igreja, o frio na barriga da porta fechada e todos do outro lado na expectativa de sua entrada, aquele booom quando a porta se abre e ver o cara dos seus sonhos lá no fim do corredor à sua espera não poderia deixar de ser vivido. Por isto, eles decidiram fazer uma cerimônia para familiares, padrinhos e madrinhas na Igreja São Gonçalo. Aconteceu no fim da tarde com um dia perfeito, logo após aconteceu um jantar no Argento.

Dois dias depois, eles prepararam um grande casamento para todos amigos e ai, veio o desejo de fazer uma cerimônia no local da festa, que foi no Le Buffet Lounge. Assim, tiveram uma celebração para abençoar a união junto com os amigos, por isto, participaram da cerimônia com declarações com muita emoção. E sobre falar um pouco da festa, aaaah vou deixar vocês sentirem um pouco do que foi com as fotos abaixo. 

Tais e Matias uma linda família que tenho como grandes amigos hoje!

Aperta o Play antes!!!

Brunela e Danilo - Ensaio Casal

Nada melhor que comemorar 1 ano de casados em casa, junto com quem sabe que este primeiro ano de casados é apenas o começo. Fotografei Brunela e Danilo em uma manhã linda na casa deles.

BeLoved são ensaios descontraídos, para casais que não gostam de poses e clichês, quero mostrar o amor de uma forma leve e com muita conexão. É tudo sobre conexão do casal, cada imagem transmite a interação genuína, pura e sincera entre eles.

BeLoved não são ensaios fotográficos e sim uma experiência para o casal!

Espero que gostem!!

Letícia - Gestante

fotografia-gestante-vitoria

Talvez muitos aqui não sabem, mas eu também ando fotografando família. E acho que chegou a hora de compartilhar um pouco com vocês.

Tudo começou quando alguns clientes antigos começaram a me procurar dizendo que estavam grávidos e queriam que eu fotografasse, e isto é uma grande recompensa para mim, sabe por que? A fotografia de família começa no casamento e por alguns momentos nós fotógrafos, de certa forma, contamos toda a história e vamos fazer parte da lembrança deles para sempre. Assim, continuar registrando as felicidades do casal pela vida é muito gratificante.

Conheci Letícia pela sua irmã, que me acompanhava pelo instagram e estava quase ganhando e não tinha fotografado. Foi bem corrido, já organizamos tudo e fomos passar o dia no Paulo Cesar Vinha, um parque Estadual incrível! A pequena não poderia ficar de fora também, então fomos todos junto e foi um dia lindo.

Um pouco das fotos abaixo, espero que gostem!